Último outono.Não muito alegre, mas nem tão triste, apenas um outono diferente.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É o fim.



Outro dia parei para assistir o horário eleitoral. Tudo corria bem, até que ao final da campanha de José Serra, após apresentação de um jingle serelete dizendo que “serra é do bem”, chamou-me muita atenção o novo símbolo utilizado por ele, o qual aparece logo acima de seu nome e número.

Quem me conhece sabe que eu não sou daqueles sensacionalistas que acreditam em mensagens subliminares, teorias da conspiração, nem tão pouco daqueles que enxergam demônios até na própria sombra. Pelo contrário, eu sou bastante crítico quanto a isto e tenho divergência teológica com alguns ministérios de libertação sobre a questão.

Mas hoje quero chamar atenção de todos os evangélicos para a logomarca (ver imagem ao lado) utilizada por José Serra neste segundo turno de 2010. Este símbolo, para quem não o reconhece, este símbolo chama-se YIN-YANG.

Isto é muito sério, pois quando eu estava ligado ao Movimento Nova Era e acreditava nos ensinos da bruxaria Wicca, eu bem conhecia que este símbolo para a filosofia chinesa significava os dois grandes princípios ou forças opostas, as quais, de acordo com esta filosofia, interagem em tudo que há no universo. Yang simboliza o masculino, a luz e o polo positivo e Yin simboliza o feminino, escuro e negativo. Este simbolo simboliza o bem e o mal; a ordem e o caos.

Este símbolo é bem conhecido dentro do Movimento Nova Era, o qual é uma corrente que se funde com os elememtos do cristianismo, Taoísmo, Hinduísmo, Gnosticismo, ocultismo, espiritismo, Zen-Budismo, Hare-Krishina, meditação transcendetal, Missão Divina, Sabedoria Eterna, Seicho-No-Iê, Ciência Cristã etc…

É uma mescla de religiões, seguindo uma tendência espiritual da pós-modernidade, onde se busca uma espiritualidade independente de religião.

A proposta principal da Nova Era é despertar aquilo que chamam de “eu superior”, o qual é identificado como uma consciência teóricamente mais evoluida. E ensinam que:

1- Deus é uma energia cósmica.

2- A humanidade é divina

3- O propósito principal da vida do homem é transformar a si mesmo num deus.

Quando a Nova Era fala sobre Cristo ou Deus, ela não se refere ao Deus único e verdadeiro, pai de Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré, mas sim ao MAITRÉYA. A filosofia da Nova Era afirma que Maitréya é o líder e mestre esperado pelas principais religiões sob diversos nomes. De acordo com tal filosofia, os cristãos conhecem-no como o Cristo, os judeus esperam-no como Messias, os hindus aguardam a chegada de Krishna e outras da mesma maneira. Segundo os ensinamentos da Nova Era, afirmam que o Maitreya é o irmão mais velho da família humana, tendo aperfeiçoado e manifestado dentro de si a divindade que é latente em cada pessoa.

Trata-se na verdade do cumprimento das profecias bíblicas a respeito do filho de perdição, o qual pretende ser muito mais do que um líder mundial, mas sim adorado e reconhecido como Deus na terra (2 Ts 2:4 , Ap 13:8 ).um

Condensade de:http://www.mobilizacaobr.com.br/profiles/blogs/serra-nao-e-do-bem-e-sim-do

Sim


Se é bom prá GLOBO é RUIM pro POVO. Nunca esqueçam disso.“O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo – O que passa na glObo é um braZil para TOLOS”
Do site www.conversaafiada.com.br
Nestas eleições derrotamos a direita, derrotamos o velho obscurantismo de roupa nova, derrotamos o neoliberalismo das elites brancas, a mídia das oligarquias e a ameaça regressista no Brasil.

Viva Dilma!

http://www.diariogauche.blogspot.com/

Arquivo do blog