Último outono.Não muito alegre, mas nem tão triste, apenas um outono diferente.

domingo, 15 de junho de 2008

Galvão Bueno o faz tudo da Rede Globo


O resto é anónimo: "bola na área do Brasil", "lá vem o Paraguai", "olha o cruzamento", "na trave !" (quem chutou, não se sabe), "não é que o Paraguai jogue bem, o Brasil é que está mal", "o futebol brasileiro sempre foi um futebol de talento" (é o que se vê...), "vem para área", "precisa de mais um de criação e menos um de marcação" (?), "olha o Paraguai chegando", "bola na área brasileira", "cruzamento ... é como eles gostam" ... Texto condensado do sitewww.paulohenriqueamorim.com.br

Sabe o que é quase torcer contra. É o que aconteceu com milhares de brasileiros domingo, diante da abençoada TV. Ser obrigado a assistir as palhaçadas de Galvão Bueno ao narrar o jogo é no mínimo estarrecedor.É narrador, comentarista desportivo ,técnico, e jogador ao mesmo tempo; só o que não sabe ser é torcedor.Narrador frio.
Um boneco de carne e osso a serviço dos interesses da Rede Globo.
A narração fria, de Galvão Bueno, é fruto de uma ação orquestrada pela Rede Globo, para derrubar o técnico da seleção Dunga, visto que ele, Dunga não oferece a Globo a primazia em comentários ou entrevistas. Trata todas as emissoras de TV de igual forma, diferente de Parreira e CIA, que tratava as desorganisaçoes Globo com uma leve vantagem em relações as outras emissoras.
Voçê já parou para pensar quantos milhões a Globo perderia se o Brasil ficasse fora da copa do mundo?

Sem conversa


É deprimente o que acontece com o Irã países desenvolvidos oferecem auxilho e eles rejeitam .Não querem obter favor para não terem desculpas à suas ações malucas e suicidas.

Arquivo do blog