Último outono.Não muito alegre, mas nem tão triste, apenas um outono diferente.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Machão dos pampas


O coronel Paulo Mendes é o novo herói da tartufada gaudéria, dos latifundiários d FARSUL, da sociedade conservadora e reacionária de bombachas. O coronel virou o fiel companheiro da governadora “exterminadora do futuro dos gaúchos”, ele é considerado o “pitbull” da rainha das pantalhas.

- O coronel “machão”, ganhou notoriedade batendo em mulheres e crianças da via campesina. Na defesa da papeleira ilegal Stora Enso no episodio da retirada das mulheres campesinas da fazenda, o “coronel” saiu com a seguinte frase: “Delinqüente é tudo delinqüente”

Leia a notícia na íntegra

Yeda cruzes


Um vídeo para tirar suas dúvidas

Virus o que fazer.

Você usa um bom anti-vírus? O AVG ou Avast são ótimos anti-vírus. Mas a questão é: o meu anti-virus não deu conta e eu estou com espúrius em meu computador.
Quando um vírus vem em forma de um programa executável,v~çê é que tem que tomar cuidado para não executar o programa.Mas executou, e daí? O programa com vírus instalou-se em seu PC e começará a lhe trazer transtornos. Lembre-se não é o fim. Há uma maneira até simples de resolver esse problema. Na maioria dos casos dá certo, desde saiba agir rápido e com eficiência.
As vezes o vírus vem em nome de seu melhor amigo. " veja aquelas fotos que sempre quis mostrar". Você clica ni link e ferrou-se. O que fazer? Uma das maneiras de resolver esse problema é restaurar o seu computador para um dia anterior. Lembre-se de quando vo`^e pegou o vírus e restaure seu PC para um dia antes.
Como fazer.Windows XP:

Clique em INICIAR, depois ´TODOS OS PROGRAMAS,depois em ASSESSÓRIOS, e FERRAMENTA DO SISTEMA e por fim RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. Depois clique em restaurar computador mais cedo , depois em AVANÇAR, escolha uma data no calendário ao lado. Verifique de que a data seja anterior a de que o vírus entrou em seu computador, a data aparecerá em negrito, depois clique novamente em avançar e pronto se precisar clique em ok e está criado o ponto de restauração. Provavelmente o vírus desapareceu

Desabafo bancada PT RS


A proposta da Governadora de instituição de uma espécie de gabinete de transição, não é uma iniciativa séria.
É uma caricatura da crise, das responsabilidades não assumidas mas já evidenciadas à exaustão. Das relações promíscuas do atual governo com a quadrilha que assaltou os cofres públicos em mais de R$ 44 milhões.
É a prova de que o governo Yeda Crusius acabou em sua legitimidade perante o povo gaúcho. E, agora, procura recuperá-la em um passe de mágica.
É uma homenagem à impunidade e à omissão. É a velha solução da acomodação de espaços. È a repetição do que o seu ex-chefe da Casa Civil assumiu perante o vice-governador.
É a certeza de que a Governadora continua debochando dos gaúchos e gaúchas.
Basta! O Rio Grande não merece tamanha vergonha.
O Rio Grande merece e exige a apuração séria e responsável com a punição de todos os culpados, inclusive os que prevaricaram.
Governadora Yeda Crusius: o Rio Grande merece respeito.

Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, 9 de junho de 2008.

Bancada do Partido dos Trabalhadores - PT/RS

Arquivo do blog